Snbsp;

sábado, 7 de setembro de 2013

2

New York Fashion Week - 1º Dia

Nicholas K
A marca Nicholas K é formada pelos irmã e irmão designers Nicholas e Christopher Kunz. Foi fundada em 2003 e é baseada na cultura novaiorquina. Nicholas Kunz é co criadora e diretora criativa da marca, durante 8 anos ela trabalhou em marcas como Nautica, Tommy Hillfigher e Calvin Klein. Christopher é responsável pela parte financeira da empresa e já trabalhou com Polo e Ralph Loren. Veja o site da marca aqui.
Sua coleção foi relacionada ao tema dos nativos americanos. A maneira com que as peças são cortadas e o uso dos materiais pesados deixam isso bem claro.


Aconteceu as 10am no THE STUDIO no Lincoln Center.

BCBG Max Azria
Em 1991 Lubov Azria entrou para o BCBGMAZAZRIAGROUP e em 1992 ela se casou com Max Azria. Max criou a marca em 1989 usando como base a giria francesa que diz "bon chic, bon genre" (significa bom estilo, boa atitude). Além da BCBG ele também mantem a Max Azria Atelier e a Max Azria. Em 2008 ele lançou uma coleção chamada BCBGeneration que tinha uma cara bem jovem e contemporânea e no ano 'seguinte se juntou a Miley Cyrus para desenvolver a coleção para o Wallmart "Miley Cyrus & Max Azria" e fez também seu figurino para a turnê de 2009. Aqui uma pequena timeline da história do grupo. 



Aconteceu as 11am no THE THEATER no Lincoln Center.
Richard Chai Love
Richard é de NY e fez sua graduação na Parsons. Enquando ainda era graduando teve um estágio na Geoffrey Beene. Quando se formou foi para Paris fazer um curso na escola de Lissa e trabalhou na Lanvin. Quando voltou para Nova Iorque trabalhou na Armani Exchange e depois diretamente com Dona Karan. Chai também foi diretor de design para Marc Jacobs e em 2004 fundou sua marca.



Aconteceu as 12pm no THE STAGE no Lincoln Center.
Tadashi Shoji
Tadashi é de descendência japonesa mas nasceu na América. Seus vestidos são bem vistos nos red carpets e alguns exemplos das celebridades que os usaram são Shakira e Dita Von Teese. Além desta marca ele também possui a T by Tadashi. A marca Tadashi Shoji surgiu em 1982, depois que trabalhou por um tempo como designer em grandes empresas manufaturadas. Ele começou no NYFW em 2007 e desde então as críticas tem sido muito positivas. 
Nesse desfile ele trouxe muito do universo feminino, sua delicadeza e sutileza. Sua coleção foi chamada Sweet Liberation. Ele usou de organzas, rendas e neoprene nude para estruturar. Apesar de, no geral, uma crítica positiva Lauren Sherman questionou o uso das plunas no fim de alguns vestidos.
Site Oficial | Blog | Onde comprar

Aconteceu as 3pm no THE STAGE no Lincoln Center.

Costello Tagliapietra
Fundada e dirigida por Jeffrey Costello e Robert Tagliapietra. Ambos se conheceram em Manhattan em 1994 e apresentaram sua primeira coleção de verão em 2005. Costello começou ainda adolescente desenhando roupas para músicos e artistas e Taglipietra se formou na Parsons. Gostam de brincar com a tensão do tecido, os drapeados e a silhueta. 
Essa coleção foi uma adaptação das roupas que eles fazem para eles mesmo em forma de desfile. Eles tentaram fugir de uma silhueta mais complicada e facilitar, o que pode ter dado uma impressão meio estranha. Os sapatos e bolsas são de couro e foram feitos na Grécia. 
Pessoalmente, achei que eles destoaram dos outros desfiles do dia, mas não sei se foi um ponto positivo. 
  OBS.: As fotos não foram colocadas em sua totalidade (atualizarei todas na segunda feira).



Created with flickr slideshow.

Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
2 Comentários
*FIM*

2 comentários:

Bia Muniz disse...

Amei seu post, gostei das tendencias tb..Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
www.makeolatras.blogspot.com.br
Bjsss =]

Bia Muniz disse...

Amei seu post, gostei das tendencias tb..Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
www.makeolatras.blogspot.com.br
Bjsss =]

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...