Snbsp;

sábado, 3 de agosto de 2013

0

VOLTAMOS !!!

Adivinhem só quem está voltando? Isso mesmo, o Dress to Feel.
Estou animada para começar esse semestre com tudo e nada melhor que estrear voltando o blog a ativa!.

Eu espero que vocês, que são fiéis, continuem entrando e passem a comentar, curtir e compartilhar. Eu percebi que o mais importante num blog não é fazer algo pra ter curtidas, e sim fazer algo que agrade as pessoas e mereça curtidas! Ví alguns acontecimentos nessas férias que me mostraram que algumas pessoas veem o blog apenas de forma comercial. Ele é sim, em parte, comercial... Mas não é só isso, tem que ter amor, vontade e gosto de fazer isso.

Quando começamos, a Bru e eu queríamos apenas um instrumento que nos deixasse mais próximas ao mundo da moda, que nos fizesse pesquisar, criar, montar, opinar! Nós demorávamos no mínimo 4 horas pra fazer cada post.. e quando essa essência se perde então não vale mais a pena tentar. Essa pausa foi ótima pra recuperar essa essência e perceber também que as pessoas gostam de ler sobre vários assuntos, e não me custa nada falar de vários assuntos, principalmente se eles forem expostos do meu ponto de vista (afinal o blog é meu). 

Então sejam bem vindas ao novo Dress to Feel ! 

Agora temos 2 novas integrantes, a Rafa e a Cake e elas serão partes essenciais para focar no mundo da moda. (em breve, falaremos mais delas)

Beijinhos. 

Helena Dib ! 

Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
0 Comentários
*FIM*

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...