Snbsp;

quinta-feira, 20 de junho de 2013

0

MANUTENÇÃO

Gente eu sempre gostei muito de postar no blog, porque isso me fazia bem, ele tinha a minha cara... Mas já faz um tempo que não vejo a minha identidade nele e isso me fez perder um pouco do tesão (palavra feia, mas sincera).

Eu vejo esse blog como um namoro, e assim como eu faria com um namoro eu não terminaria só porque estamos passando por uma fase difícil, eu discutiria o que temos para melhorar e melhoraria. Sendo assim, vou DESATIVAR o blog durante 1 mês (volto no dia 5 de agosto) para poder refazer o layout , refazer as tags, refazer tudo. Nós já passamos por 3 layouts: um girlie cheio de imagens e um título bem desenhado, um bem rocker todo preto e bem carregado e esse último bem minimalista... Todos acompanharam as minhas fases da vida e as fases da Bruna, quem sabe agora em uma nova fase eu não dou uma cara nova.

Além de tudo isso, eu gostaria que os temas fossem com mais conteúdo e menos superficiais. Gostaria de falar mais de moda e ser mais crítica. Colocar mais coisas profissionais, afinal agora estou estudando sobre isso! Vou juntar uma nova equipe (a Rô e a Ana vão continuar, lógico). Vou criar um padrão de postagem, e quem sabe não crescemos ?

Algumas pessoas acharam um pouco de loucura eu fazer isso, afinal o blog estava indo tão bem, e do nada ele começou a diminuir as vizus e tals, então não vamos empurrar com a barriga, certo ? Vamos começar do começo de novo, e eu conto com vocês para nos acompanharem nessa "empreitada". Quem sabe não voltamos ANTES do esperado ?

Beijos,
Helena Dib !


Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
0 Comentários
*FIM*

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...