Snbsp;

sábado, 22 de dezembro de 2012

4

Projeto: 12 on 12


Estou participando de um projeto que é bem parecido com uma blogagem coletiva e, sinceramente, adorei. Eu ia fazer um post exclusivamente para apresentar o projeto para vocês, mas acho que a Ana Luísca (criadora) fez um que é bem esclarecedor - clique aqui para ler.

Basicamente, todo dia 12 (com exceção desse mês) postaremos entre 1 e 4 desenhos sobre um tema X. O tema de dezembro são desenhos relacionados com moda  - como estamos em período de festa quis trazer algo que já tinha pronto há um bom tempo, então escolhi três croquis que eu gosto. Fiquei muito triste porque meu scanner não está funcionando, então tive que usar foto da câmera mesmo (me perdooem). 

Como o projeto é uma correte, assim que vocês: virem meus desenhos, comentarem, divulgarem no face, curtirem a página do dress to feel brincadeira entrem no blog da Ana Luisa (o mesmo dali de cima) e aproveitem. 







Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
4 Comentários
*FIM*

4 comentários:

Anônimo disse...

Amei seus croquis *-*
E vc já tem um traço com a sua personalidade ^^

Ana Lu

fashionistas disse...

aaai que bom que você gostou hehehehe ,eu queria ter scaneado, mas não funfo :~

Irianne Veloso disse...

LINDOSSSSSSSSS, por isso que eu sou tua fã, Helena! (:

Ana Luisa disse...

é, eu também estou na base de fotografar os desenhos.. scaner só na facul.. mas férias não dá né '-'
Ana Lu

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...