Snbsp;

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

1

Look da Semana: Call me maybe !





Foto pra mim ganha um charme a mais se for externa... Como eu apenas esse ano moro em Taubaté e não tenho uma Avenida Paulista particular, tive que me virar com uma avenidinha por aqui. Resolvi montar uma coisa mais clássica - meia calça, sapatilha, shorts de alfaiataria, blusa da marilyn e poncho.

Usei uma bolsa de guitarra, que já esteve presente em looks passados. Os aneis estão a venda também na LOJA DRESS TO FEEL. As unhas fiz baseada num video no CutePolish. E a maquiagem inspirada nas cores de NY da estação (verde e azul) mesclando nos olhos com o tom metalizado.















HELENA DIB

Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
1 Comentários
*FIM*

Um comentário:

Irianne Veloso disse...

Ameeeeeei Helena *-* Tu sempre arrasa, flor!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...